sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Notícias da semana

Nesta semana, tive duas aulas na Universidade, uma da matéria introdutória e outra de Pesquisa de Informação Digital. Nessa, a professora começou a introduzir a parte dos instrumentos de pesquisa e também como elaborar a estratégia em cada tipo. Também fizemos um trabalho prático, onde elaboramos estratégias para buscar informações em um diretório e no google.

Ontem, encontrei com o Axell e o Darcy, dois amigos do meu pai e da minha irmã, Tatiara. Os dois moravam em Brasília e, em 2007, decidiram vir para Montréal. Conseguiram bolsa do governo para estudar e estão terminando, respectivamente, mestrado e especialização na área de Administração. Eles moram em um apartamento muito bonitinho, e bem perto do pavilhão onde estudo.

Hoje é meu dia de folga e pela manhã eu resolvi testar uma receita de brigadeiro, pois a minha família não conhece esse docinho. Preparei a mistura e mexi bastante até ficar bem consistente, deixei esfriar e fiz as bolinhas! Ficou muito bom! Todos adoraram.

2 comentários:

Unknown disse...

Luisa to com ciumes! Vc nunca fez brigadeiro pra gente! Bjão
Estou com muita saudade amiga...

Ale

Ítalo Candido de Oliveira disse...

Parabéns pela atitude de compartilhar um pouco das suas experiencias e fatos interessentes vivenciados...

Abraços

Postar um comentário