quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Primeiro dia de aula

Ontem (01/09) foi meu primeiro dia de aula! A matéria chama-se Introdução à Informação Digital e será todas as terças de 19:00 às 22:00. Cheguei cedo e sentei mais na frente para poder ver e escutar melhor. O anfiteatro é bem grande e todos que entravam sentavam separados, quase ninguém ficou junto, só os que já se conheciam. Daí já deu pra perceber que eu não consegui fazer nenhum colega ainda! 

O professor chegou e puxou um telão, pois a apresentação seria em power point. Ele entregou a todos o plano do curso e o primeiro conjunto de slides, mas disse que os outros estarão disponíveis no site. Começamos a aula com a apresentação dos alunos, muitos são adultos e trabalham na área de informática ou biblioteconomia. Depois, ele explicou todo o plano e começou a introduzir a matéria. Vamos ter muitos trabalhinhos e duas provas. Um dos trabalhos é fazer um website em XHTML, com folhas de estilo CSS. Estou super animada!! Até que eu consegui entender bem a aula, uns 85%, apesar do sotaque e da rapidez com que falam os Québecois. Amanhã (03/09) tenho uma aula de outra disciplina, Pesquisa de Informação Digital, que parece ser bem interessante.

2 comentários:

Ana Flávia Lucas disse...

Eita.... que legal Luísa! Não sabia desse seu blog. É interessante para a gente daqui do Brasil saber como são as aulas aí e como você anda.
Espero que você continue entendendo tudinho!
=]
Abraços,
Ana Flávia.

Unknown disse...

Oi..achei seu blog na internet pesquizando sobre o Oratório de São José...meu nome é Glauce e estarei indo para o Canadá no próximo mês...vou morar em Vancouver...e de início farei um curso de Inglês....se puder entre em contato comigo ...gau.oc@hotmail.com
abç!

Postar um comentário