quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Encontro com o coordenador do curso




Hoje (27/08), finalmente, consegui conversar com o coordenador do curso. Falei que precisava de ajuda para escolher as outras duas matérias que faltavam. Ele analisou o meu currículo da UnB e me indicou duas matérias do departamento. Eu comentei com ele a questão das matérias serem à noite e meu medo do frio no começo do inverno. Mas ele disse que o frio mais pesado começa em meados de janeiro e se a parada de ônibus tiver uma cobertura (e você tiver um casaco), não há problema. Resolvi ficar com as duas matérias indicadas por ele, por serem mais interessantes e relacionadas com o curso de Biblioteconomia. Finalmente já completei meu horário, vou à Universidade 4 dias na semana, pois as aulas são de 3 horas corridas. Depois do encontro, fui conhecer a biblioteca do departamento. Ela é toda sobre Biblioteconomia, Arquivologia e Ciência da Informação. Achei o máximo! Fiz minha carteirinha de estudante e agora tenho acesso a tudo na Universidade.

0 comentários:

Postar um comentário