quarta-feira, 22 de julho de 2009

Nova casa

Na terça-feira saímos do hotel travelodge e nos mudamos para a rua Peel. O apartamento fica muito bem localizado. Apesar de ser perto de onde estávamos antes, tivemos que pegar um taxi, pois tinha muita bagagem. Chegamos ao local e quando abrimos a porta de entrada, vimos que tinha uma escada para chegar ao apartamento! Tivemos uma trabalheira danada para carregar tudo. Depois arrumamos todas as roupas e tranqueiras nos armários. O apê é muito bonitinho, só é um pouquinho quente, mas tem ar-condicionado. Fomos ao supermercado fazer umas comprinhas básicas e voltamos para casa.

Hoje acordamos um pouco tarde e tomamos nosso primeiro café da manhã na casa nova. Depois nós fomos ao YMCA, pois eu precisava fazer meu teste de francês para ver em que nível estou. Minhas aulas começam na semana que vem. O teste foi mais ou menos, não lembrei muitas coisas, mas vai ser bom, pois eu vou revisar coisas mal aprendidas. Fiquei no nível 3, o que seria o intermediário. Hoje, vamos conhecer a dona da casa onde estamos morando, que deve dar algumas dicas, e depois nós vamos conhecer a família onde vou ficar depois que minha mãe for embora.

Abraços e beijos a todos,

Lu ;)